13/08/2022

As pautas do desenvolvimento econômico e do turismo estiveram em evidência na FENACAN 2022, neste sábado (13), durante o Encontro de Prefeitos da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE). 👥 O prefeito Rodrigo Massulo recebeu as prefeitas de Balneário Pinhal, Márcia Tedesco, e de Três Forquilhas, Loraci Germann, bem como o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Angst. Eles discutiram temas relevantes para os municípios da região do Litoral Norte. 🗣️ Após a conversa, Massulo levou os convidados para conhecerem o Parque do Ginásio Caetano Tedesco e toda a estrutura montada para a FENACAN. 🎋 Ainda há muitas atrações neste sábado, na maior FENACAN de todos os tempos. Você não pode perder! ✨ Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura nas mídias sociais. 💪 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito