As inscrições para castrações de gatas de famílias em situação de vulnerabilidade continuam acontecendo

04/01/2023

Interessados devem comparecer à Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), portando cartão do Bolsa Família, RG e CPF.
Até o momento, 82 gatas foram castradas através do programa “Melhores Amigos”, da Secretaria Estadual da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social (SICDHAS), que prevê a realização de um total de 140 procedimentos em felinas. O projeto também possibilitou a castração de 10 cadelas do canil municipal, algumas já adotadas.
A iniciativa é uma parceria entre o setor de Bem Estar Animal da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) e a SMTDS.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS