11/08/2022

As crianças tiveram nova acolhida na tarde desta quinta (11) na 12ª Feira Municipal do Livro! ➡️ Uma programação especial, repleta de momentos lúdicos, foi oferecida para os alunos das escolas de educação infantil e de ensino fundamental que lotaram a plateia do palco FENACAN. 🏠 As contações de histórias foram os destaques da programação. A autora Rosane Castro e a musicista Cristine Dutra trouxeram uma apresentação especial, baseada no livro “De quem é a Casa?” da escritora, que ainda concedeu sessão de autógrafos. 🐘 Em seguida, houve a participação do mascote da plataforma digital de leitura Elefante Letrado, disponibilizada pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) aos alunos das escolas municipais. O Elefante proporcionou mais contações de histórias, para delírio das crianças. 🪗 No início da tarde, os pequenos ainda tiveram a oportunidade de assistir a apresentação musical “Banda de Garagem”, realizada pelos estudantes do programa AABB Comunidade. 🎋 A maior FENACAN de todos os tempos ainda tem muitas atividades até o próximo 21. Você vai perder? ✨ Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura nas mídias sociais. 💪🏼 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia