As atividades da Semana da Água seguem em nosso município!

09/10/2023

As atividades da Semana da Água seguem em nosso município!
Na tarde da última quarta (4), aconteceu a segunda oficina ambiental para os estudantes do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Inácio Machado Ramos, com a temática “Resíduos Sólidos e reaproveitamento de objetos”. A aprendizagem contou com a presença do secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto, e da extensionista da EMATER, Márcia Sparemberger.
Na quinta (5), também houve a oficina ambiental mensal para os alunos do 3º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Machado dos Santos. Na oportunidade, foram debatidos temas referentes a coleta seletiva de resíduos e a importância do reaproveitamento de materiais, além da leitura de textos elaborados pelos estudantes sobre cuidados com o meio ambiente.
Ambas as atividades foram realizadas no Centro de Educação Ambiental de Santo Antônio, localizado na Praça CEU.
Acredite na preservação do meio ambiente!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED