Artesãs do Projeto Resgatando Memórias - Técnicas Artesanais Antigas tiveram destaque no último Domingo Cultural

14/04/2023

O grupo formado por mais de vinte artesãos do Projeto Resgatando Memórias - Técnicas Artesanais Antigas, do Museu Caldas Júnior, teve participação de destaque no Domingo Cultural, realizado no último dia 2.
Eles revestiram e decoraram uma árvore na Praça da Boa Viagem, com peças produzidas ao longo de meses, confeccionadas em diversas cores, usando vários produtos, formatos e técnicas.
No local ainda foi instalada uma placa com o nome dos artistas participantes. “O trabalho ficou muito bonito, um espetáculo de beleza capaz de encantar os olhos de quem passa pela praça. Este grupo se empenhou no trabalho, nos últimos meses, desde a concepção do projeto à execução”, comemorou a Presidente da Fundação Museu Caldas Júnior, Rosalva Rocha.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE