28/10/2023

Após um intenso período de chuvas, a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) pôde retomar com força total as frentes de trabalho na sede e no interior do município. Destacamos algumas imagens dos locais em que a equipe atuou, entregando estradas e acessos completamente recuperados.
Na localidade de Catanduva Grande, agora temos uma nova ponte! A SEMOT removeu a estrutura anterior, que estava comprometida, e entregou uma nova passagem para a comunidade. Falando em pontes, a reforma da Passarela da Amizade, que atravessa o Arroio Pitangueiras no Centro, foi concluída.
Conforme informou o secretário de Obras, Jorge Eloy de Oliveira (Jorginho), no interior, “o trabalho se intensificou para a recuperação das estradas da Roça Grande, Evaristo e Barrocadas. Além disso, na Palmeira do Sertão, no Caminho Gaúcho de Santiago, onde um trecho da estrada desmoronou durante o último temporal, o local foi completamente refeito, possibilitando a normalização do tráfego de veículos”.
Embora a chuva tenha impactado significativamente o ritmo de trabalho da SEMOT nos últimos meses, o bom tempo da última semana permitiu a retomada das atividades. Ainda há muito a ser feito em nosso vasto município, por isso pedimos a compreensão das comunidades que ainda não foram atendidas. Estamos seguindo o cronograma projetado para atender a todas as demandas.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT