Alunos da Rede Municipal de Ensino visitam CEEASA

05/05/2015

Nos dias 27 e 30 de abril, o CEEASA – Centro de Educação Ambiental Santo Antônio, recebeu alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Nossa Senhora Medianeira e Nossa Senhora de Fátima para a realização de atividades de cunho ambiental. A maioria dos alunos era participante do Projeto Mais Educação, que realizam atividades em período inverso a escola.

Cerca de 47 alunos conheceram as dependências da FEASA e realizaram trilha ecológica. Também assistiram ao vídeo “Um plano para salvar o planeta”, da Turma da Mônica e, na sequência, desenvolveram atividades e jogos de cunho ambiental.

O CEEASA está aberto para receber, não só as escolas da rede municipal, bem como as das redes estaduais e particulares, como também, toda a comunidade patrulhense e demais visitantes. Maiores informações com as Gostaríamos de convidar a todos os interessados em conhecer este espaço de troca de saberes, visando a preservação ambiental e o bem comum, a entrarem em contato com as educadoras ambientais Márcia Santos e Eliandra Santos, na SEMAM, através do telefone 3662 8419.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP