Alô, trabalhadores da Cultura de Santo Antônio da Patrulha!

03/04/2023

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) quer conhecer você e seu ramo de atuação. O objetivo é direcionar melhor as políticas públicas, editais e oportunidades voltados à sua atividade, como as leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo.

Para isso, te convidamos a participar do AGente – Cadastro de Trabalhadores da Cultura de nossa cidade. Este banco de dados tem a finalidade de encurtar distâncias entre Prefeitura e artistas, artesãos, músicos, pesquisadores, escritores e promotores da arte e cultura locais, bem como entidades culturais e grupos informais.

Verifique a situação de seu cadastro cultural pelos fones 3662-8575, 3662-8561 ou 3662-8559. Para se cadastrar, é preciso ser maior de 18 anos, possuir comprovante de residência e preencher ficha na SECTE, presencialmente. Se seus dados junto a Secretaria já estão atualizados, não é necessário novo cadastro.
Vá até a SECTE, bata um papo com a equipe e faça seu cadastro.

Acredite na Cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE