Alô, agentes culturais! A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) convida a todos os interessados para oficina relativa ao Edital nº01 – Audiovisual, que teve seu prazo prorrogado até às 14h da próxima segunda (27). A atividad

22/11/2023

Alô, agentes culturais!

A atividade acontece nesta quinta (23), a partir das 18h30, no Polo Universitário (antiga Barão), e busca orientar a todos que desejam participar do edital.

Inscreva-se diretamente na Secretaria ou pelo WhatsApp (51) 99160-6665, ou ainda, via telefone: (51) 3662-8559.

A íntegra do edital e a documentação completa estão disponíveis para download no site da Prefeitura, no botão Lei Paulo Gustavo.

Fique atento e não perca essa oportunidade!

Acredite na cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE