Além das diversas atrações culturais, a nossa FENACAN terá uma ampla programação relacionada ao agronegócio e à Agricultura Familiar.

18/08/2023

No fim da tarde desta sexta (18), o Multiespaço foi palco para a palestra “Nutrição de Ovinos”, ministrada pela supervisora da Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-RS e zootecnista da empresa Ovinotec, Tatiana Hatsck de Souza.
A programação de hoje do Palco FENACAN ainda tem banda Crossover e o conjunto Vozes do Tchê. A noite encerra com Rafa Batista e Banda, que fazem um grande baile, que vai entrar madrugada adentro.
Além desta programação, te convidamos a prestigiar nossa agricultura no Pavilhão da Agricultura Familiar da 36ª FENACAN
Acompanhe a programação e todas as atividades nas redes sociais da Prefeitura!
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
Apoio: EMATER - Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural @‌sdr_rs
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM