Além das diversas atrações culturais, a nossa FENACAN terá uma ampla programação relacionada ao agronegócio e à Agricultura Familiar.

11/08/2023

No dia 18 de agosto, às 18h, o Multiespaço recebe a palestra “Nutrição de Ovinos”, uma promoção do Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha.
A atividade será ministrada pela supervisora da Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-RS e zootecnista da empresa Ovinotec, Tatiana Hatsck de Souza.
Além desta programação, A 36ª FENACAN contará com comercialização de produtos das agroindústrias e agricultores familiares do município, no Pavilhão da Agricultura Familiar.
Te convidamos a prestigiar nossa agricultura!
Apoio: EMATER - Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural @‌sdr_rs

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE