Além das diversas atrações culturais, a nossa FENACAN terá uma ampla programação relacionada ao agronegócio e à Agricultura Familiar.

09/08/2023

No dia 17 de agosto, a partir das 8h, o Multiespaço recebe a 15ª Jornada Apícola, uma promoção conjunta da EMATER, Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e FURG-SAP.
A atividade vai contar com mostra de produtos e equipamentos apícolas, além de palestras e oficinas práticas.
Além desta programação, A 36ª FENACAN contará com comercialização de produtos das agroindústrias e agricultores familiares do município, no Pavilhão da Agricultura Familiar.
Te convidamos a prestigiar nossa agricultura!
Apoio: Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM