Além das diversas atrações culturais, a nossa FENACAN terá uma ampla programação relacionada ao agronegócio e à Agricultura Familiar.

08/08/2023

No dia 16 de agosto, às 18h, o Multiespaço recebe a palestra “Meio Ambiente e os Desafios Frente à Produção Sustentável”, uma promoção do Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha.
A atividade será ministrada pelo diretor vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL), Domingos Velho Lopes, a coordenadora da frente do meio ambiente da FARSUL, Paula Hofmeister, e o chefe da seção de solos e águas do Instituto Rio-Grandense do Arroz (IRGA), Raphael Nunes dos Santos.
Além desta programação, a 36ª FENACAN contará com comercialização de produtos das agroindústrias e agricultores familiares do município, no Pavilhão da Agricultura Familiar.
Te convidamos a prestigiar nossa agricultura!
Apoio: EMATER - Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM