18/08/2023

Além das apresentações musicais e do fomento ao Turismo e à Agricultura Familiar, a 36ª FENACAN também foi palco para a realização do SAPANIME, evento de cultura geek, nerd e oriental. As atividades começaram ao meio dia desta sexta (18) e se estenderam ao longo de toda a tarde.

O encontro multitemático aconteceu no Palco FENACAN e contou com diversas temáticas relacionadas à cultura geek e asiática, incluindo animes, mangás, cosplay e k-pop.

A programação de hoje do Palco FENACAN ainda tem banda Crossover e o conjunto Vozes do Tchê. A noite encerra com Rafa Batista e Banda, que fazem um grande baile, que vai entrar madrugada adentro.
Acompanhe a programação e todas as atividades nas redes sociais da Prefeitura!

A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!

A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE