Agroindústrias familiares patrulhenses estão na ExpoInter

01/09/2023

Nessa quinta-feira (01), o secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto, esteve na 46ª Expointer, em Esteio, visitando as agroindústrias familiares patrulhenses que fizeram parte do Pavilhão da Agricultura Familiar nessa edição do evento.
As boas notícias ficaram por conta do reconhecimento recebido por duas agroindústrias patrulhenses em concursos distintos no evento. A Doces Silva conquistou o segundo lugar no 11º Concurso de Produtos da Agroindústria Familiar, categoria Melado. O concurso é promovido pelo Programa Estadual da Agroindústria Familiar – PEAF e tem o apoio de diversas entidades do setor.
Já a De Paula recebeu o título de Destaque do Agro, em sua categoria. O troféu é promovido pela Rede Pampa e pelo Banrisul para homenagear as personalidades e entidades que se destacaram para o desenvolvimento do agronegócio gaúcho.
“É um orgulho muito grande vermos duas agroindústrias aqui da nossa terra levando o nome de Santo Antônio da Patrulha para uma das feiras mais importantes do país e ainda sendo premiadas pela excelência dos seus produtos”, disse o secretário, que parabenizou as premiadas pelo desempenho no evento, e todas as agroindústrias patrulhenses que tão bem representaram nosso município.

Acredite na Agricultura. Acredite em nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM