Agricultor, encerra nesta sexta (30) o prazo para a declaração do Imposto Territorial Rural (ITR).

28/09/2022

Neste ano o Certificado de Cadastro Imóvel Rural (CCIR), documento emitido pelo INCRA, passou a ser obrigatório para poder declarar o ITR.
Devido a esta obrigatoriedade, aumentou muito o número de novos cadastros e atualizações cadastrais. Para contornar a situação, o INCRA adotou o sistema de agendamento, pois cada cadastro leva aproximadamente duas horas para ser realizado.
Em 2021, todos os produtores rurais foram avisados da necessidade da atualização de seus cadastros junto ao INCRA para que, neste período da declaração, todos estivessem com o CCIR em dia.
Para mais informações, entre em contato com o INCRA, pelo fone 3662.8551.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM