Agradecimento

24/08/2022

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente enaltece a parceria com as entidades Sindicato Rural, EMATER, Instituto Rio-Grandense do Arroz (IRGA), Associação dos Arrozeiros de Santo Antônio da Patrulha e Confraria do Arroz na promoção do setor agropecuário durante a FENACAN 2022.

🌾 Além de oportunizar espaços para as agroindústrias e agricultores locais comercializarem seus produtos, estas entidades promoveram e divulgaram produtos da terra, através da Paella Campeira, servida para mais de 700 pessoas, da degustação de arroz doce, para mais de 1.000 pessoas, e dos produtos a base de farinha de arroz, como bolos e biscoitos.

▶️ A Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SAPDR) disponibilizou, em apoio à agricultura familiar, os espaços dos estandes onde nossas agroindústrias, cadastradas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (PEAF), tiveram a oportunidade de divulgar e comercializar a sua produção.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM