Agência FGTAS/SINE, em parceria com a SMTDS promove programação especial para o Dia da Mulher

06/03/2023

Nesta quarta, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Agência FGTAS/SINE de Santo Antônio da Patrulha promove, em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), programação especial, alusiva ao dia.

Durante o dia, serão ofertadas as seguintes vagas de emprego, exclusivas para mulheres:
  • Lixador de calçados;
  • Costurador de calçados;
  • Apontador de calçados;
  • Preparador de calçados;
  • Assistente administrativo;
  • Líder de produção noturno;
  • Auxiliar de expedição.
Na parte da tarde, às 13h, acontece encontro do grupo da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com participação da comunicadora Vera Assis. Em seguida, às 14h, será realizada reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM).

Todas as atividades acontecem na SMTDS, na Avenida Cel. Victor Villa Verde, 126.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS