Administração trata de importantes secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossela

12/05/2023

Novos horizontes se abrem para o desenvolvimento profissional no município. No final da tarde de ontem (11), o prefeito Rodrigo Massulo, juntamente com a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), Milena de Assis Mohr, e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, recebeu em seu gabinete o secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossela.
Na reunião, articulada pelo vereador Diego Portal, foram abordados projetos da pasta voltados para os municípios e que poderão impactar de forma positiva o acesso dos cidadãos ao mundo do trabalho, através de capacitações identificadas com as demandas das empresas locais.
Também compareceram ao encontro Leandro Fernandes, da Secretaria do Estado do Turismo, Ana Lúcia Wohlgemuth, Diretora da Proteção Básica da SMTDS, e o suplente de vereador Renato Rocha.
Sossela, que quando Deputado Estadual foi autor da lei 13.513/2010 que instituiu a Gaita (Acordeon) como instrumento musical símbolo do Estado do Rio Grande do Sul, permaneceu em Santo Antônio da Patrulha e compareceu à 5ª edição do Festival do Acordeon, que aconteceu na noite de ontem.
Acredite no trabalho!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito