Administração presta homenagem a Flademir Schmidt, técnico agrícola da EMATER que está se aposentando

19/09/2023

Flademir Schmidt dedicou 42 anos de sua vida à comunidade patrulhense, sempre atuando com respeito e sendo reconhecido por nossa cidade. Esse é um breve resumo da trajetória do Técnico Agrícola da EMATER, que anunciou o encerramento desse longo ciclo de trabalho.
Desde a última sexta-feira, durante a Feira do Produtor Rural na Cidade Alta, até ontem, no Gabinete do Prefeito, Flademir tem recebido merecidas homenagens em agradecimento pelo seu histórico profissional e por todas as realizações alcançadas em favor dos produtores rurais de Santo Antônio da Patrulha.
A Administração Municipal prestou sua homenagem a Flademir em um ato simbólico, contando com a presença dos secretários municipais da Agricultura, Cassius Peixoto, da Educação, Josélia Fraga, e da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, além dos integrantes da equipe do Escritório da EMATER na cidade.
Cada secretário expressou seu reconhecimento pela atuação de Flademir e pelo apoio contínuo à Prefeitura, independentemente de quem esteve à frente do Executivo. O secretário Cassius enfatizou que seu trabalho ultrapassou amplamente as expectativas da função, pois sempre soube ouvir e buscar soluções de forma eficaz, contribuindo para elevar a Agricultura Familiar em nosso município a um patamar de destaque em todo o estado.
O prefeito Rodrigo Massulo entregou a Flademir um quadro de lembrança, ressaltando a grandeza de sua contribuição: "Este quadro simboliza o reconhecimento de cada agricultora e agricultor que um dia experimentou sua dedicação incansável, bem como a Administração Municipal, que sempre pôde contar com a parceria e a expertise técnica dedicadas por Flademir em todas as áreas em que atuou”, destacou Massulo.
A Prefeitura Municipal, em nome de todos os patrulhenses, vem demonstrar sua profunda gratidão a Flademir Schmidt pelo seu trabalho, caráter, companheirismo, sensibilidade e competência. Que o futuro lhe reserve os melhores dias na continuação dessa caminhada.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM