Aconteceu, no final da tarde deste sábado (12), a abertura oficial da 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana de Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz

15/08/2023

O prefeito Rodrigo Massulo comemorou a grande presença do público, que vem lotando o Parque do Ginásio Caetano Tedesco desde a abertura dos portões, na última quarta (9). “Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos vocês que estão comparecendo ao Parque Caetano Tedesco. Todos nós, patrulhenses, merecemos essa grande festa, depois de tudo que passamos nos últimos anos, com a pandemia e três situações de emergência em nosso município. Não poupamos esforços para fazer desta a maior FENACAN da história para vocês. Aproveitem!".
A parte artística da abertura ficou a cargo da soberana do município, Maria Alice Ramos, e do músico patrulhense Germano Reis, que cantaram "Um Canto a Terra".
Ainda estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, o Secretário Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Airoldi, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Silveira, o deputado estadual Gustavo Victorino, e o representante do Governo do Estado, Bolívar Gomes, e o prefeito de Caraá, Magdiel Silva, além de demais vereadores e secretários municipais.
A programação do dia segue com a segunda noite de Moenda da Canção, shows no Espaço Açores e o pós-Moenda no Palco FENACAN.
Acompanhe a programação e todas as atividades nas redes sociais da Prefeitura!
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Gabinete do Prefeito