Aconteceu neste domingo (29) a 2ª edição da Raspinha Solidária!

30/10/2023

Aconteceu neste domingo (29) a 2ª edição da Raspinha Solidária!

Promovida pela Guimarães Alimentos, a Raspinha Solidária deste ano foi agraciada com um lindo dia de sol e cerca de 800 participantes, divididos em 3 categorias adultas e 5 infantis.
Todo o valor arrecadado será destinado para a reforma da Fundação Educacional Agrícola de Santo Antônio da Patrulha (FEASA). A DU99 fará o projeto de repaginação da escola e a gestão dos recursos arrecadados. Em breve, a empresa vai abrir inscrições para os voluntários que desejarem participar da ação na escola, prevista para o dia 11 de novembro.
”Só tenho a agradecer, estou realizada demais. Agradeço a toda a família Guimarães que com essa ação, vai possibilitar a reforma da FEASA, local onde funciona o Centro de Educação Integral e o programa AABB Comunidade, que atende mais de 300 crianças em turno integral. Toda nossa gratidão à Guimarães e demais apoiadores por mais um ano dessa linda parceria!”, destacou a Secretária da Educação, Josélia Fraga.

Acredite no esporte e na educação, acredite na nossa cidade!

Fotos: Márcio Rodrigues

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED