10/11/2022

Acontece no próximo dia 17/11, às 8h30, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha, a segunda reunião da audiência pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, referente ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) na rede municipal.
 Neste segundo encontro, será apresentada a média da pesquisa de preços, bem como, o fechamento da quantidade total dos produtos que serão adquiridos para 2023. A reunião é uma realização da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), sendo importante a participação do cidadão, para que estes conheçam e entendam os critérios para participação no PNAE, bem como quais os produtos e quantidades que deverão ser adquiridas para uso na alimentação escolar em 2023.

Confira todos os detalhes:
 Data: 17/11/2022
 Horário: 8h30min
 Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha.
 Endereço: Av. Afonso Porto Emerim, 410 – Bairro Pitangueiras.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED