21/10/2022

Acontece no próximo dia 04/11, às 8h30, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha, a primeira reunião da audiência pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, referente ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) na rede municipal.
 A reunião é uma realização da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), sendo importante a participação do cidadão, pois permite que os munícipes adquiram ciência dos critérios para participação do PNAE, bem como quais os produtos e quantidades que deverão ser adquiridas para uso na alimentação escolar em 2023.
 Confira todos os detalhes:
 Data: 04/11/2022
 Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha.
 Endereço: Av. Afonso Porto Emerim, 410 – Bairro Pitangueiras.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED