18/10/2022

Acontece nesta sexta (21), a roda de conversa “A Escola Sonhada por Crianças e Adultos”. O público-alvo é a comunidade escolar em geral, como famílias dos alunos da rede municipal, professores e profissionais da educação em geral. A atividade acontece a partir das 19h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha, localizado na Avenida Afonso Porto Emerim, 410.

As mediadoras do bate papo serão a doutora em educação, Denise Maia, e a doutora em psicologia, Gabriela Martins. O encontro é uma promoção conjunta entre a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e a empresa Zelo Consultoria.

“Em agosto deste ano, também em parceria com a Zelo, realizamos uma atividade de escuta dos alunos sobre como, na opinião deles, deve ser uma escola de qualidade. Agora, para que realmente possamos colocar em prática o que as crianças sonham para as escolas , vamos realizar esse encontro com as famílias e profissionais da educação, onde serão apresentadas e debatidas as ideias e impressões dos nossos estudantes”, relata a secretária Josélia Fraga.
Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED