13/10/2022

Acontece na próxima segunda (17) e terça (18) a sexta etapa das Olimpíadas Escolares 2022, na modalidade futsal juvenil, masculino e feminino. A competição acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a partir das 8h30, com a participação de alunos das redes municipal, estadual e particular.
 As escolas vencedoras desta competição se classificam para a próxima fase dos Jogos Escolares Estaduais (JERGS), que será disputada entre os representantes dos municípios da 11ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). A etapa municipal das Olimpíadas é uma promoção da Secretária Municipal da Educação (SEMED) e do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE).

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED