Ação voluntária de pintura das salas de aula do Centro de Educação Integral de Santo Antônio.

12/03/2024

As salas de aula do Centro de Educação Integral de Santo Antônio da Patrulha receberam o grupo de jovens Família Semeando, neste final de semana, para uma ação voluntária de pintura das salas de aula da instituição.

O grupo, que é vinculado à Igreja Católica, trabalhou durante todo o sábado (9) e domingo (10), realizando as melhorias no local, situado na antiga FEASA, em Esquina dos Morros. Na ocasião, já ficou combinada nova atividade, que acontecerá em breve, para colocação de piso em três salas de aula da instituição.

O grupo Semeando eventualmente usa a estrutura do Centro de Educação Integral para realizar retiros. O local também recebe atividades do projeto AABB Comunidade. No total, as melhorias beneficiam 266 crianças que se utilizam da estrutura da instituição com as diversas atividades que lá são ofertadas.

Acredite na parceria!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED