Abril Laranja, uma parceria entre os setores de Bem-Estar Animal e de Educação Ambiental!

08/05/2024

Em celebração ao Abril Laranja, uma parceria entre os setores de Bem-Estar Animal e de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) ofereceu palestras para os alunos da Escola Estadual José Martins Corrêa e das escolas municipais Manoel Machado dos Santos e José Inácio Machado Ramos.

Durante as palestras, foi contada a história do "Cachorrinho Biscoito", destacando a importância do cuidado com os animais. Após a narrativa, os alunos participaram de atividades práticas e compartilharam suas experiências sobre como cuidam de seus animais de estimação.

As estagiárias Isadora Muniz e Marilia Corrêa, ambas cursando Técnico em Meio Ambiente, lideraram as apresentações, sob a orientação da educadora ambiental Marcia Santos.

Acredite na conscientização ambiental!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM