Abertura do Futsal Municipal foi adiada

29/10/2018

A comissão organizadora do Campeonato Municipal de Futsal 2018 comunica que a rodada de abertura do evento foi transferida. O motivo, de acordo com o diretor de Esportes da secretaria municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Rafael Ramos é o falecimento da mãe do atleta Yuri (Bolachinha).

A comissão, sensibilizada com o pedido de diversos atletas/equipes, entendeu que a transferência da rodada é pertinente. Portanto, o campeonato municipal de Futsal começará na segunda-feira (05/11).

As rodadas agendadas para terça-feira, dia 06/11, e  quinta-feira, dia 08/11 serão mantidas no Ginásio de Esportes.

“Agradecemos a compreensão de todos e prestamos nossa solidariedade ao atleta Yuri e a sua família” disse Rafael.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP