Abertas as inscrições para escolha das soberanas do município!

19/01/2024

Estão abertas as inscrições para escolha das soberanas do município!

As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro. Como foi em 2023, serão escolhidas duas soberanas, que representarão Santo Antônio da Patrulha em eventos e ações de divulgação de nossa cidade.

O concurso acontece no dia 24 de fevereiro, durante o lançamento da 37ª FENACAN, às 20h. Além do desfile das candidatas e da escolha das novas soberanas, a noite também vai contar com grande show do grupo Estação Fandangueira.

As soberanas terão as mesmas condições e atribuições. Elas não serão divulgadoras apenas da FENACAN, mas, também, de outras ações da Prefeitura Municipal e, especialmente, da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE).

Para participar, as candidatas devem ter entre 20 e 30 anos completos e, obrigatoriamente, representar uma empresa ou instituição, independente de ter ou não vínculo empregatício com a organização representada.

Para ter acesso ao regulamento completo, bem como efetuar sua inscrição, acesse https://forms.gle/riDMc1KoEGKBAv7K6

Participe e leve o nome da nossa cidade para todos os cantos!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE