Aberta exposição em homenagem aos 67 anos da Escola Padre Reus

20/04/2018

A noite de quarta-feira (18) foi de festa no Museu Antropológico Caldas Júnior. A Escola Padre Reus, em comemoração aos seus 67 anos, reuniu grande acervo próprio e abriu ao público sua exposição.

Em cerimônia realizada no Museu, membros da direção da escola, funcionários, alunos e ex-alunos, além da comunidade em geral, puderam resgatar memórias desta instituição, que contribuiu e ainda contribui na formação de muitos patrulhenses.

Na ocasião, estiveram presentes, também, a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, a servidora Amanda Belolli, representando a secretaria da Educação e Rosalva Rocha, presidente da Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior, além do O diretor da escola Luis Edmundo Engelmann, demais membros da direção e funcionários da escola.

A exposição da Escola Padre Reus pode ser conferida até o dia 11 de maio.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP