AGRISAP e Sindicato dos Trabalhadores Rurais unem forças para ajudar quem mais precisa

12/03/2021

Através da parceria do grupo AGRISAP com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi criada a campanha "Agricultura Familiar, Solidariedade e Ação", com o objetivo de auxiliar famílias locais que estão passando por dificuldades nesse momento.

Além de valorizar a agricultura familiar, a iniciativa levará alimentos saudáveis para as famílias que foram afetadas economicamente nesse período de pandemia.

As famílias inseridas no serviço de convivência da secretaria de Desenvolvimento Social também serão beneficiadas pelo projeto, onde receberão a doação de alimentos.

Caso você tenha interesse em ajudar através de doações ou deseja saber mais informações, basta entrar em contato com o facebook.com/SindicatoDosTrabalhadoresRuraisSap . Lá tem todo o conteúdo e como participar!

Acredite, tem solidariedade e boas ações brotando na nossa terra!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS