Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

AABB Comunidade promove noite cultural “A Cara do Brasil”

imagem-noticia

23/11/2022

AABB Comunidade promove noite cultural “A Cara do Brasil”
 
 Acontece nesta quinta, dia 24, a Noite Cultural do programa AABB Comunidade. O espetáculo “A Cara do Brasil” apresenta as atividades artísticas desenvolvidas pelos alunos, nos programas Integração AABB Comunidade e Aprender+, viabilizados pela Secretaria Municipal da Educação (SEMED).
 No turno inverso, os alunos de diversas escolas do município tem aulas de música, dança, teatro, artes plásticas e lutas. O espetáculo A Cara do Brasil é a culminância dos projetos artísticos dos programas, com exposição de trabalhos das Artes Plásticas, coreografias de dança, teatro e música, abordando as diferentes regiões do Brasil.
 "É como um passeio, uma família que vai viajar e conhece as regiões do nosso país. A cada parada, a família conhece um pouquinho da cultura local. O espetáculo foi feito com muito carinho e grande empenho dos alunos e professores" destaca o professor e coordenador do projeto, Augusto Cardoso.
 Você está convidado para participar desse momento e apreciar o trabalho desse projeto transformador, que conta com alunos dedicados e professores ímpares.

Apresentação: A Cara do Brasil - AABB Comunidade
Local: Praça CEU
Data: 24/11, quinta-feira
 Horário: 19h

Secretaria Municipal da Educação - SEMED 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha