AABB Comunidade apresenta atividades do ano em grande estilo

25/11/2022

AABB Comunidade apresenta atividades do ano em grande estilo
 Aconteceu, na noite desta quinta (24) a apresentação de fim de ano dos projetos artísticos da AABB Comunidade. O espetáculo “A Cara do Brasil” foi a culminância de todas as atividades desenvolvidas nas oficinas de música, teatro, artes plásticas e dança ao longo do ano.
 A peça acompanha uma família que viaja o Brasil e, em cada parada nas diferentes regiões do país, conhecem mais sobre a cultura local. A praça CEU recebeu o espetáculo e o grande público que lotou o local, entre familiares, amigos, comunidade em geral e representantes do poder público.
 As artes plásticas foram exploradas pelo professor Hílton Fernandes, enquanto os responsáveis pelas coreografias de dança são os professores Daiana Von Saltiel e Luis Henrique Silveira Alves, a música é comandada pelo professor Tales Reis e, o teatro fica a cargo da professora Taís Muniz e do professor Augusto Cardoso, que também é coordenador do projeto.
 O AABB Comunidade é viabilizado através de uma parceria entre AABB e a Secretaria Municipal da Educação, na figura do professor Sérgio Paulo Fraga, que atua como Coordenador Pedagógico das atividades de turno integral dos programas.
 No evento, a emoção tomou conta de todos, o que não foi diferente com a Secretária Josélia Fraga. “Aqui as crianças recebem acesso à arte e cultura, partindo disso estamos alcançando nosso objetivo principal, que é proporcionar oportunidades aos nossos alunos” destacou.
 Também prestigiaram o evento, o prefeito em exercício, André Selistre, o secretário de Cultura, Sérgio Canário Airoldi, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto, e o Diretor de Finanças do Município, Rudinei dos Santos, representando a Secretaria de Administração e Finanças.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED