A semana começa com uma baita notícia para a Educação da nossa cidade

10/04/2023

O prefeito Rodrigo Massulo assinou, na tarde de hoje (10), Ordem de Serviço que autoriza o início da execução do projeto de ampliação, reforma e adequações do imóvel adquirido pela administração para abrigar a nova Escola Municipal de Educação Infantil Baby Pinguinho.
A unidade vai atender 120 crianças. Este número abrange os 82 alunos que atualmente estão na escola, com um incremento de mais 38 novas vagas para a rede municipal. O prazo de entrega da obra é de até dez meses, devendo estar pronta para receber os alunos no ano letivo de 2024. O investimento será de R$ 572 mil com recursos próprios do município.
“Tenho imensa alegria em poder anunciar mais essa obra. A Educação é prioridade para o nosso governo e, por isso, temos empenhado grandes esforços em oferecer estruturas com conforto e segurança para alunos e professores”, salientou o prefeito.
A ocasião contou também com a presença da secretária da Educação, Josélia Fraga, com a diretora da EMEI, Camila dos Santos Soares e com representantes da empresa que realizará obra.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED