A rede municipal de ensino está de férias, mas a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) segue preparando e organizando tudo para a volta às aulas

11/01/2023

A rede municipal de ensino está de férias, mas a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) segue trabalhando intensamente, preparando e organizando tudo para a volta às aulas, em fevereiro.

As EMEIs são as primeiras a retomar atividades, com as equipes retornando no dia 1º/02 e os alunos no dia 06/02. Nas EMEFs, os profissionais voltam no dia 10/02 e os estudantes no dia 14/02.

Para preparar este retorno, o setor do Transporte Escolar está realizando a revisão e manutenção da frota escolar, bem como as contratações de combustível e da frota terceirizada. Também estão sendo adquiridas as passagens para quem utiliza as linhas do transporte coletivo. Os servidores ainda estão empenhados na prestação de contas das notas fiscais de 2022.

Na próxima semana, o setor também começará a impressão das carteirinhas escolares, necessárias para todos os estudantes que forem utilizar do transporte para ir à escola. Para quem precisa do transporte e ainda não se inscreveu, a reabertura das inscrições está prevista para o próximo dia 06/02.

O bem estar e a educação de nossas crianças são as prioridades da SEMED!
Acredite na educação.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED