A pavimentação da Rua Adão Modesto de Barros foi entregue oficialmente para a comunidade, na tarde da última sexta, 8.

11/12/2023

Uma demanda antiga dos moradores locais, a pavimentação da Rua Adão Modesto de Barros foi realizada neste ano e, na tarde da última sexta, 8, entregue oficialmente para a comunidade.
Segundo o prefeito Rodrigo Massulo, este é um pedido antigo de uma parcela da população que, finalmente, está sendo atendido. “Estamos realizando mais esse sonho dos patrulhenses. A Rua Adão Modesto de Barros era um problema antigo que, a cada chuva, trazia grandes incômodos para a vida de todos que aqui residem. Me sinto orgulhoso de resolver essa situação, que perdurou por tantos anos, e entregar essa obra para os moradores, que poderão usufruir de uma rua pavimentada e com condições dignas de uso”, destacou.
No local, foram realizados trabalhos de pavimentação em blocos intertravados (PAVS) e drenagem pluvial, em uma extensão de 157m, com um investimento total de R$ 144.212,46. Aportaram recursos para a viabilização da obra, através de emendas, os vereadores André Selistre, Antônio Vieira Dias e Sérgio Airoldi (Canário).
Também estavam presentes na entrega o vice-prefeito e secretário de Obras, Trânsito e Segurança em exercício, Marcelo Gaúcho, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, e os vereadores Ricardo Pires e Gabriel Diedrich, além da comunidade local.

Acredite no desenvolvimento!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE