30/05/2023

A partir desta semana, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho assume a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM). Ele permanece no cargo por 30 dias, em virtude das férias do titular da pasta, Cassius Peixoto.
Ontem (29), em suas primeiras atividades a frente da SEMAM, Gaúcho esteve na escola estadual Gregória de Mendonça, entregando mudas de árvores aos alunos, acompanhado da diretora de Meio Ambiente, Suelen Kaltbach.
Após, ele supervisionou a escavação de açudes nas localidades de Morro Agudo e Ribeirão, acompanhado do diretor de Expansão Rural, Dirceu Machado.
A tarde, na localidade de Taquaral, Gaúcho e Machado ainda entregaram ao agricultor Alexandre Silveira Ramos o credenciamento de sua agroindústria no Sistema Unificado Estadual de Atenção à Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal de Pequeno Porte (SUSAF/RS).

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Vice-Prefeito