24/10/2023

A partir desta semana, o Ginásio Caetano Tedesco está passando por obras, visando qualificar a estrutura do local. Neste primeiro momento, está sendo realizada a reforma completa do telhado da estrutura, além da troca das calhas, o que permitirá uma significativa melhoria do escoamento de água.
“O telhado do Ginásio estava necessitando destas reformas há algum tempo. Esse é mais um problema de muitos anos que, finalmente, estamos resolvendo. Mas não vamos ficar por aí. A licitação para a reforma do piso do local também está avançando. Devemos ter um resultado nas próximas semanas. A ideia é que nosso Ginásio Caetano Tedesco termine este ano com uma cara completamente nova, podendo atender demandas de eventos que sempre foi capaz de receber, mas que não vinha conseguindo nos últimos tempos”, enfatizou o prefeito Rodrigo Massulo.
A reforma abrange cerca de 1.400m² de espaço físico, com custo de pouco mais de R$ 175 mil. A previsão é que a obra seja concluída em até 60 dias, ficando pronta ainda este ano.
A reforma do piso será realizada com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta, obtidos através de articulação do vereador Diego Portal.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE