A partir desta quarta, 8, o ultramaratonista Tiarles Santos passa a organizar, todas as semanas e gratuitamente, um treinão especial de corrida para todos que tiverem interesse no esporte.

08/11/2023

Vem correr com o Embaixador do Esporte patrulhense!
Para participar, basta ser 12 anos de idade ou mais e comparecer a Praça da Valbaru, a partir das 19h. A partir desta semana, a atividade acontece todas as quartas, sempre em algum espaço público de nossa cidade.
O atleta, que tem levado o nome de Santo Antônio da Patrulha para o mundo, vai orientar iniciantes e pessoas que já praticam a corrida. "Essa é uma forma de devolver ao município o reconhecimento recebido através do título de Embaixador do Esporte. A proposta é que mais pessoas conheçam a corrida, especialmente aquelas que querem começar no esporte, mas não sabem como. Com a chegada do verão, vamos fazer esse movimento, para proporcionar saúde e qualidade de vida a todos”, destaca Tiarles.
Acredite no esporte!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE