A obra de duplicação da ERS-030 continua avançando e, a partir da próxima segunda (9) o trânsito na ponte ficará completamente bloqueado

04/10/2023

Atenção, motoristas!
A obra de duplicação da ERS-030 continua avançando e, a partir da próxima segunda (9), chega a uma etapa crucial para sua conclusão: a duplicação da ponte sobre o Arroio Pitangueiras, em frente ao Pátio Urbano.
Para que os trabalhos no local possam ser realizados, o trânsito na ponte ficará completamente bloqueado a partir de segunda (9). A previsão é que o tráfego de veículos fique interrompido por cerca de 30 dias. Uma série de rotas alternativas estão sendo sinalizadas por toda a cidade, para evitar maiores turbulências no trânsito.
“Este é, provavelmente, o momento mais delicado de toda a obra de duplicação da ERS-030. Pedimos a compreensão e a paciência de todos os patrulhenses, pois, sabemos que pode haver transtornos, mas esse bloqueio é fundamental para que a obra possa acontecer com total segurança e ser concluída com a maior celeridade possível”, salientou o prefeito Rodrigo Massulo.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE