11/08/2022

A nostalgia tomou conta da FENACAN 2022, com um programa de auditório que trouxe de volta a memória da antiga Rádio Sulina. 🎙️ Em uma bela homenagem, Odilon Ramos assumiu o posto que foi do saudoso Antônio Padeiro, no comando do programa “Festa no Arraial”, que teve uma edição especial transmitida diretamente do Palco FENACAN no início da noite desta quinta (11). 🎼 Cantores, músicos e declamadores que haviam se apresentado no programa em um passado distante, bem como famílias de alguns destes artistas que não mais estão entre nós, voltaram a ter momentos de glória como antigamente. ☺️ Foram momentos especiais para o público presente, com diversão e emoção na mesma medida. 🪗 A maior FENACAN de todos os tempos ainda tem show de Shana Müller, para encerrar a segunda noite de espetáculos. Contamos com a sua presença! ✨ Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura nas mídias sociais. 💪 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito