A manhã foi de acolhida às crianças e jovens na 12ª Feira Municipal do Livro!

12/08/2022

A manhã foi de acolhida às crianças e jovens na 12ª Feira Municipal do Livro! ➡️ Os alunos das escolas de educação de ensino fundamental, anos finais, e das escolas de ensino médio do município foram recebidos com uma programação especial, na manhã desta sexta (12). 🧒🏻 Os visitantes lotaram a plateia do palco FENACAN para assistir às diversas atividades. A apresentação inicial foi do Coral Advento, da Escola Adventista de Santo Antônio da Patrulha. 🤖 O restante da manhã teve como foco a pauta da inovação. O destaque ficou por conta do painel “Experiência de Robótica e Literatura”, promovido pelo SESI. Na palestra, foram demonstradas para o jovem público presente as mais recentes novidades nestes campos. 👩‍💻👨‍💻 Em seguida, as crianças e adolescentes foram levados para conhecer as estações temáticas “Laboratório Maker – Games e Robótica na temática Harry Potter”, “SESI – Robótica e Literatura” e “CORSAN – Realidade Virtual”. Nestes estantes, a garotada teve a oportunidade de entrar em contato com todas essas revoluções tecnológicas, alguns já presentes no dia-a-dia da educação municipal patrulhense. 🎋 A maior FENACAN de todos os tempos continua com programação voltada aos jovens na tarde desta sexta (12). ✨ Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura nas mídias sociais. 💪 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito