A manhã dessa terça (31) iniciou com boa notícia para o Hospital de Santo Antônio da Patrulha (HSAP).

31/05/2022

O prefeito Rodrigo Massulo, juntamente com o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, recebeu comitiva do Partido Liberal (PL) de Santo Antônio da Patrulha, composta por seu presidente, André Machado, secretário, Leandro Kaiser, e pelo filiado à legenda, Rafael Markevikis.

Eles estiveram no gabinete para entregar emenda parlamentar do Deputado Federal Bibo Nunes, destinando R$ 250 mil para o HSAP. Os recursos serão geridos através do Fundo Estadual da Saúde, devendo ser utilizados para custeio de serviços de média e alta complexidade oferecidos à comunidade pelo hospital.

O prefeito solicitou às lideranças do PL local que transmitissem seu agradecimento ao deputado Bibo Nunes pela emenda, enfatizando não ser esta a primeira vez que o parlamentar destina recursos para o município e destacando a importância de gestos como este para o desenvolvimento de nosso hospital.

Em 2021, o deputado já havia destinado outras duas emendas para Santo Antônio, sendo R$ 150 mil para o custeio da atenção básica em saúde e R$ 100 mil para a aquisição de equipamentos para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Inês.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito