A doutora em Agronomia, Suelen Kaltbach, é a nova titular da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM)!

03/01/2024

Ela assume o posto a partir desta quinta (04/01), com a saída de Cassius Peixoto. Além do doutorado, Suelen é engenheira agrícola e, atualmente, está concluindo o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental. Em abril de 2021, no início da atual Administração Municipal, assumiu a diretoria do Departamento de Meio Ambiente da SEMAM e, agora, passa a ser a secretária da pasta.

O prefeito Rodrigo Massulo explicou os motivos para a escolha da nova secretária: “A Suelen é uma pessoa qualificadíssima para esse posto, com vasta experiência e formação tanto na área da Agricultura, quanto na do Meio Ambiente. Quando o Cassius me comunicou que estava de saída para assumir um novo desafio, no qual lhe desejo todo o sucesso, não tive dúvidas de quem era a pessoa mais indicada para assumir a SEMAM. Quero aproveitar e deixar um agradecimento público da Administração ao Cassius Peixoto, que desempenhou um trabalho irretocável a frente da SEMAM e, até por isso, está saindo para alçar voos mais altos”, enfatizou Rodrigo.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM