A cerimônia de entrega oficial da Unidade de Saúde da Miraguaia à comunidade local foi realizada na tarde desta sexta (17).

17/11/2023

Durante o ato, o prefeito Rodrigo Massulo enfatizou a importância da qualificação das estruturas de atendimento em saúde de Santo Antônio da Patrulha. “Desde que assumimos o desafio de governar Santo Antônio da Patrulha, uma das nossas prioridades é a melhoria das infraestruturas de saúde do município, tanto na sede quanto no interior. Esta entrega de hoje é mais uma de uma série que estaremos realizando nas próximas semanas, beneficiando a população de diversas localidades e bairros da cidade”, afirmou.

A reforma do Posto da Miraguaia incluiu trabalhos de pintura, reforma em paredes, revestimentos nas instalações elétricas e hidráulicas, melhorias da sala de triagem e acessibilidade, com um investimento total de R$ 159.877,21. Parte da obra foi possibilitada por emendas dos vereadores Diego Portal, Gabriel Diedrich, Gilberto Silva, João Luis Bacana, Ricardo Pires, Samuel Souza e Valtair Pelado.

Além do prefeito e dos vereadores, também estavam presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, a chefe de gabinete do prefeito, Nivia Patrícia Guimarães, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, o ex-vice-prefeito Armindo Ferreira de Jesus, e o vereador Antônio Vieira, além da comunidade local.

Acredite na saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito