A cerimônia de entrega oficial à comunidade das reformas do Posto de Saúde Central, bem como da Farmácia do Posto, aconteceu na manhã do último sábado (25).

28/11/2023

“Esta é mais uma importante qualificação da infraestrutura para a saúde do nosso município, dentre tantas que realizamos nos últimos meses. A Farmácia do Posto de Saúde Central é fundamental para a vida de tantas pessoas, que aqui vem buscar suas medicações, e precisava destas melhorias. Ao mesmo tempo, entregamos a reforma do Posto Central, o que certamente vai colaborar para um atendimento mais ágil e efetivo. Realizar essas melhorias é uma das prioridades da Administração e continuaremos esse processo em 2024”, enfatizou o prefeito Rodrigo Massulo.

As obras abrangem trabalhos de reforma em paredes, revestimentos nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura e a qualificação dos espaços como um todo, para melhor atender a população. Somadas, as duas reformas obtiveram um investimento de R$ 160.570,14, com R$ 83.192,28 de recursos do Governo do Estado, através do Programa Farmácia Cuidar, e R$ 77.377,86 de recurso próprio do município.

Também estavam presentes na entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, os vereadores Jacira Santos, representando a presidência da Câmara, Sérgio Airoldi, Ricardo Pires, Valdir Portal e Gabriel Diedrich, e a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Nara Diedrich, além de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Acredite na saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito