A cerimônia de entrega oficial à comunidade das obras de reforma e ampliação da EMEF José de Anchieta

04/03/2024

A cerimônia de entrega oficial à comunidade das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental José de Anchieta, na localidade de Montenegro, aconteceu na tarde desta segunda (4).

No local, foi construída uma nova sala, para atendimento das crianças da Educação Infantil. “Este é o primeiro ato de uma série de entregas de obras de escolas que estaremos realizando nos próximos dias. A reforma e melhoria das escolas municipais sempre foi uma das nossas prioridades enquanto Administração Municipal e, hoje, é um dia importante neste sentido. Começamos aqui, no Montenegro, pela EMEF José de Anchieta, mas, em breve, outras comunidades do município também receberão suas instituições de ensino qualificadas para melhor atender aos nossos estudantes”, afirmou o prefeito Rodrigo Massulo.

A nova sala para a Educação Infantil, que vai atender às crianças que estão no pré I e II, foi executada com um investimento total de R$ 259.548,12, totalmente originados de recursos próprios da Prefeitura.

Também estavam presentes na entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária municipal da Educação, Josélia Fraga, o ex-vereador Josemar Bandeira e a diretora da EMEF José de Anchieta, Eliane Beatriz da Silva, além de professores, servidores municipais, pais, alunos e toda a comunidade escolar da região.

Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED