A cerimônia de entrega oficial à comunidade da Unidade de Saúde Vila Palmeira aconteceu na manhã desta quinta (30).

30/11/2023

Esta é a quarta inauguração, somente neste mês de novembro, de novas infraestruturas para a Saúde municipal. “A melhoria dos postos de saúde sempre foi uma das metas principais da Administração Municipal e seguimos firmes neste objetivo. Anteriormente, entregamos as reformas do Posto Central e de sua farmácia, além das Unidades de Saúde da Miraguaia, da AGASA e, hoje, da Vila Palmeira. Mas não vamos parar por aí, seguiremos qualificando nossas estruturas em 2024, beneficiando a todos os patrulhenses, da sede e do interior!”, enfatizou o prefeito Rodrigo Massulo.

A reforma da Unidade de Saúde Vila Palmeira incluiu trabalhos de pintura, reforma em paredes, revestimentos nas instalações elétricas e hidráulicas, melhorias da sala de triagem e acessibilidade, com um investimento total de R$ 77.951,95. Parte da obra foi possibilitada por emendas do presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Peixoto, e do vereador Sérgio Airoldi. Também destinaram emendas, para compra de equipamentos e móveis para o local, os vereadores Gabriel Diedrich e Antônio Vieira Dias.

Além do prefeito e dos vereadores, também estavam presentes o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, a presidente do Conselho de Saúde, Nara Diedrich, e do vereador Ricardo Pires, além da comunidade local.

Acredite na saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito