A biblioteca Mário Quintana, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, será completamente reformulada

09/06/2023

Na manhã de segunda (5), a arquiteta Carolina Selistre e a designer Allana Peixoto, da empresa Espacio - Núcleo Criativo, estiveram na Secretaria Municipal da Educação (SEMED) para apresentar o projeto do novo design de interiores da biblioteca à secretária Josélia Fraga, a diretora da escola, Maria Enize Moreira, e a equipe da SEMED.
“Estamos muito contentes com a reforma da Biblioteca Mário Quintana. A EMEF Nossa Senhora de Fátima passou por muitas reformas, recentemente, e a comunidade escolar da região merece muito essa melhoria. Esse novo espaço, com certeza, vai colaborar de forma decisiva para incentivar a leitura entre os alunos, além de embelezar a instituição e tornar seu ambiente ainda mais agradável para nossas crianças, estudantes e profissionais do ensino”, celebrou Josélia.
O projeto da nova biblioteca foi realizado por meio do programa Amigos da Escola, que procura firmar parcerias com a iniciativa privada em busca de benefícios para a educação do município.
Acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED